"The greatest thing you´ll ever learn is just to love and be loved in return"
Ai amor... O amor é uma coisa complicada, um dia pode levar-nos a ser alguem que nem nós reconhecemos - alguém feliz, e noutro dia pode atirar-nos do precipício quando estavamos seguros que pertenciamos ali. Não há formula, não há maneira de saber se é seguro e não podemos evitar os corações partidos. A dor passa. Como se diz mais vale amar e perder que nunca amar de todo (better love and lost than never have loved at all). E posso dizer que em muitos momentos da minha vida achei que isso era uma grande treta, e no fundo é - qual é a vantagem de amar alguém e sofrer porque não somos correspondidos ou porque o outro só nos quer usar? Não me venham com tretas, porque é uma merda lol.
Mas não quer dizer que nos devemos fechar ao amor completamente, temos que ter a certeza antes de entregar tudo ao outro - porque o amor é uma coisa muito instável e banal. Agora diz-se amor por tudo e por nada, quase perde o sentido. Mas nunca se perde a fé, porque no fundo todos queremos ser amados não é?
Eu penso assim racionalmente mas na prática? Quando sinto dou tudo por tudo para ser feliz, dou o salto. Uh e já cai tantas vezes, e se doeu! E não não me esqueço lol.... E mesmo agora corro o risco de voltar a cair - mas depois lembro-me que se não tivesse dado o salto nunca teria descoberto o que é amar e ser amada em retorno significa. Cai muitas vezes e sofri mas comparado com o a felicidade que sinto agora que encontrei o que procurei toda a minha vida e nunca pareceu existir - o resto desapareceu, toda a mágoa e toda a dor foi-se. E mesmo que caia agora sei que amei de verdade pelo menos uma vez na vida. Por isso não desistam, não deixem de acreditar, o amor existe sim e esta onde menos esperamos quando menos esperamos e leva-nos a lugares que nunca conhecemos... hmmm love love love
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado :) todas as criticas são bem- vindas....