sábado, 10 de novembro de 2012

A Perda

Isto é um assunto com o qual eu me debato todos os dias. Como lidar com a perda. Como se esquecer de alguém que se ama mais que a nós mesmos? Será que alguma vez o conseguimos realmente fazer?

Quando dou por mim estou perdida em pensamentos de nós os dois, e parece que estás aqui e sinto-me feliz de novo. Mas acordo e percebo que isso foi há muito tempo atrás e não se pode recuperar o que se perdeu, não quando está tudo perdido....

E aí o que se pode fazer? Não sei a receita, nunca perdi ninguém e de repento vou perdendo um a um, todos aqueles que me amavam e me faziam sentir humana... Agora não sinto sequer que faço parte deste mundo, sinto um vazio tão grande que quase podia caber lá dentro e viver nele para o resto dos meus dias. Mas nem lá eu consigo não sentir a dor da perda, esteja onde eu estiver a dor persegue-me....

Só queria não sentir nada, pelo menos não teria que segurar as lagrimas que me sufocam todos os dias.... Se parasse tudo, se tudo desaparesse - como uma mentira - aí eu teria o meu lugar, no meu vazio, bem guardada do resto do mundo, um lugar só ....