quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Insónia

Insónia significa ter demasiadas horas no escuro a pensar, e isso é sinal de "hora de escrever" :D o pior de tudo é que muito provavelmente não vou fazer sentido nenhum - é muito tarde e a minha cabeça está a divagar nos universos da minha alma.... Há horas!

Mas não consigo dormir, porque me sinto um pouco nervosa - amanha é um grande dia. Pelo menos para mim - vou provar a mim mesma uma de duas coisas: ou estou quebrada para sempre ou que mesmo doente sou a "maior da minha aldeia" - pela linguagem informal podem denotar que estou demasiado cansada para me preocupar com uma composição formal e bonitinha - só quero desabafar.

Quantos de vocês sentiram que não conseguiam fazer algo, que era melhor recolher ao lugar seguro donde saimos e nem sequer tentar - só para ver se somos capazes? Bem eu sinto-me assim, pior que isso sinto que se escolher me esconder corro o risco de acabar rodeada por 50 gatos que vão devorar-me após a minha morte - só vão encontrar os ossinhos. (humor estúpido faz parte da insónia).

Eu não quero viver numa caverna e comer avelãs todos os dias (sim porque eu não como animais lol) - ai que estas insónias fazem-me soar estúpida, eu juro que sou mais inteligente. Mas ás vezes pergunto-me se estou a fazer as coisas para me fazer feliz ou para fazer os outros felizes? Porque eu não me sinto feliz com a minha vida neste momento, nem com as perspectivas do futuro - que são a fila do desemprego claro. Porque "escritoras" com um blogue e um espaço no jornal já dão a volta a Portugal lol. 

O que é que vocês sentem em relação a isso? São felizes com a vossa vida? Como é isso? 

Eu gostava de viajar pelo mundo e escrever romances lol - que inovador. Queria ser livre para explorar tudo. Queria poder fazer algo de significativo pelo mundo, sim em geral - eu sou demasiado sentimental quero a paz no mundo (não vos lembra nada?) de qualquer maneira é isso que eu quero. Quero fazer algo de bom para alguém. São só sonhos e pensamentos que me vão pela cabeça quando perco a noção das horas e não consigo adormecer....

Gostava de saber o que preciso de fazer para ser feliz...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado :) todas as criticas são bem- vindas....