domingo, 30 de dezembro de 2012

Insomnia

Hmhmhm estou acordada de novo, é altura de publicar mais uma história sem pés nem cabeça só porque não consigo adormecer...

Amaldiçoou o inventor das drogas para dormir, seu falso amigo... Até o meu telemóvel me abandonou, acho que se encheu de me ouvir a rasgar todo o cd dos Queen, oh senhor porque me deste uma voz tão desafinada?

Não sei se viram o filme, mas insónia pode levar á loucura, penso que estou a chegar lá. Vir escrever sobre não conseguir dormir, está perto da loucura... Mas cá estou outra vez... Sem nada para dizer, mas imensamente aborrecida... Ha vou jogar farmville, sim sim sou lame, mas ao menos faço alguma coisa, e dá-me sono... One can only hope...

E eu pensava que este filme era do Stephen King, mas afinal não... Mas se gostam de Stephen King, e eu assumo que toda a gente gosta lol... Eu aconselho Cujo - se querem ficar toda a noite paralisados na cama com vontade de ir a casa de banho, mas demasiado assustados para pôr os pés no chão porque podem acreditar há um cão debaixo da minha cama pronto a comer-me os pés!!!!

Oh senhor porque me fizeste uma louca? Oh desculpem minhas idiotices mas estou louca lol... Bem a todos vós que estão a passar pelo mesmo problema que eu, espero que adormeçam só ao ler esta coisa estranha e confusa...

Boa Noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado :) todas as criticas são bem- vindas....